Buscar

Solidariedade em tempos de pandemia:

Cartórios de Rondônia se unem e doam 4,5 toneladas de alimentos para população carente de Rondônia.


Os Cartórios de Protesto de Rondônia, representados pela Associação dos Notários e Registradores (Anoreg/RO), Instituto de Protesto (IEPTB-RO) e a Associação dos Registradores de Imóveis (ARIRON), reuniram esforços e doaram 4,5 toneladas de alimentos para a população mais necessitada de todo estado de Rondônia.


A ação solidária, idealizada pela presidente dos Cartórios de Protesto de Rondônia, foi batizada de PROTESTANDO PELO BEM CONTRA A FOME NA PANDEMIA e conta com a parceria da CUFA-RO (Central Única de Favelas) que fará a distribuição dos donativos para pessoas carentes que estão no cadastro da organização. A CUFA é reconhecida nacional e internacionalmente nos âmbitos político, social, esportivo e cultural, que existe há 20 anos e já conta com um braço forte no Estado de Rondônia.


A ação ganhou destaque na Live do cantor sertanejo Leonardo, no dia 27 de junho, que também angariava recursos para o combate às consequências do novo coronavírus.


Na terça-feira (7 de julho), o representante da CUFA/RO recebeu, em ato simbólico, um cheque descrevendo a doação dos cartórios. Na foto Vinicius Godoy (presidente da Anoreg/RO), Luciana Fachin (presidente dos Cartórios de Protesto-IEPTB-RO), Herbert Novaes (presidente da CUFA/RO) e Francisco Jacinto (Vice-presidente da ARIRON).


Na ocasião Herbert Novaes agradeceu aos Cartórios do Estado: "Essa doação vai chegar nas comunidades e famílias que estão em situação de vulnerabilidade neste momento, e que esta parceria possa trazer bons frutos".


Para ficar informado sobre outras ações como esta, siga nosso instagram@cartoriosdeprotestoro


Assista o nosso vídeo de agradecimento.






© 2018 - Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil - Seção Rondônia - IEPTB-RO

Rua Dom Pedro II, 637 - Sala 1108 - 11º andar - Ed. Centro Empresarial - Porto Velho - Rondônia

Ligue: 69 3229-4054  |  protestoro@cartoriosdeprotesto.org.br  |  craro@cartoriosdeprotesto.org.br