top of page

Recanto do Rei, projeto que abriga animais abandonados, recebe ajuda dos Cartórios de Protesto de RO

Projeto encabeçado por um aposentado de 75 anos vem recebendo ajuda do Instituto de Cartórios de Protesto de Rondônia para construção dos abrigos para os animais



Já contamos a história do Seu Reinaldo aqui no Blog do Instituto de Cartórios de Protesto de Rondônia e do nosso apoio à causa que ele abraçou como objetivo de vida. Aos 75 anos Reinaldo cuida de dezenas de animais e tenta a duras penas estruturas abrigo para os cachorros e gatos.


Nesta matéria, contamos como ajudamos nos primeiros passos da construção desde que o Seu Reinaldo recebeu um terreno para iniciar seu sonho.


Mais recentemente também fizemos doação de vários pacotes de ração para atender uma demanda urgente. Já nesta última semana de junho de 2023 doamos material para dar continuidade a construção do espaço usado para abrigar os animais.


Nesta nova doação, foram entregues 18 peças de madeira para estruturar as baias, 10 sacos de cimento, além do pagamento também da mão de obra. Até agora já foi doado um total de R$ 19.489,58.

✅ Para ajudar:

💬 Fale conosco pelo Whatssap: 69 99969-9717

📣 PIX: 65861159815 (Reinaldo Soares)

📣 Doações de Ração e Materiais de Limpeza: Leve até a @zoopet.abuna

(Abunã, 1905 - São João Bosco, Porto Velho - RO)

Comments


bottom of page