top of page

Cartórios de Protesto de Rondônia realizam campanha para o "Pesquisa Protesto" na TV Globo e Record

A campanha estrelada pelo ator Juraci Júnior tem objetivo de dar publicidade ao serviço Pesquisa Protesto e tem veiculações na Rede Amazônia (Globo) e SIC TV (Record)



A CAMPANHA

A campanha publicitária foi produzida pela Casa do Rio Filmes e visa promover o serviço Pesquisa Protesto para a população, com foco especial nos empreendedores. E para atingir este objetivo foram estabelecidas como mídias as emissoras Globo e Record, veiculos de maior audiência segundo pesquisas da Kantar Ibope Media.



VEICULAÇÕES

A campanha ficará no ar de 3 a 15 de junho com 22 inserções na Record nos programas Fala Brasil, Hoje em Dia, Câmera Mais, Balanço Geral RO, Jornal da Record, Gênesis e Fala Brasil Edição de Sábado. Já a Globo terá a peça na grade nas atrações Bom Dia Brasil, Jornal de RO 1 Edição, Globo Esporte, Jornal Hoje, Jornal Nacional (sábado) e fechando com a Novela 3, com um total de 18 inserções de 30".


O SERVIÇO




E possível consultar se um CPF (pessoa física) ou CNPJ (pessoa jurídica) está com situação regular nos Cartórios de Protesto de todo o país através da internet e de forma gratuita.


Através do site da Central Nacional de Protesto (CENPROT), www.PesquisaProtesto.com.br, você pode fazer uma Consulta Gratuita de Protesto e obter informações sobre a existência de protesto, além de ter toda a orientação de como regularizar essa situação. 


Para fazer a consulta, basta entrar no site e digitar o número do CPF, se for pessoa física, ou do CNPJ, se for pessoa jurídica, para verificar se existe algum título protestado em algum cartório do país. Caso precise comprovar a existência ou não do protesto, a CENPROT oferece o serviço de emissão de Certidão de Protesto. Essa emissão vai detalhar os dados dos protestos existentes para o documento pesquisado ou, caso não existam protestos, será emitida a Certidão Negativa.


Além da Consultas Gratuita de Protesto, a CENPROT também oferece outros serviços como Solicitação de Certidões de Protesto Positivas e Negativas; Cancelamento de Protesto; Envio de Títulos a Protesto e Carta de Anuência.

Commentaires


bottom of page