top of page

Projeto que acolhe animais abandonados avança com nova sede e apoio dos Cartórios de Protesto

Atualizado: 10 de ago. de 2022

Recanto do Rei surgiu do amor do Seu Reinaldo, um aposentado que dedica sua vida à cuidar de gatos e cães em Porto Velho, Rondônia


Seu Reinaldo e seus bichinhos na antiga sede do Recanto do Rei


Já contamos a história do Seu Reinaldo aqui no Blog do Instituto de Cartórios de Protesto de Rondônia e do nosso apoio à causa que ele abraçou como objetivo de vida. Aos 74 anos Reinaldo cuida de dezenas de animais e sofria com uma ameaça de despejo do local onde vivia.


Esta semana, a presidente do IEPTB/RO, Luciana Fachin, esteve no novo local que Seu Reinaldo está morando acompanhada da nossa colaboradora Brenda Karla e de um engenheiro que projetará um novo canil e moradia para nosso defensor dos bichinhos.



Local em que pretendemos ajudar Seu Reinaldo a montar sua nova sede com canil


Como já citado na nossa matéria anterior sobre o Recanto do Rei, a dificuldade não é somente a carga de trabalho que Seu Reinaldo tem para cuidar de tantos pets e sim as dificuldades financeiras apresentadas pelo aposentado que investe quase tudo que tem na causa. E para oferecer uma qualidade de vida mais digna para todos o Instituto de Cartórios de Protesto de Rondônia vai começar uma campanha para levantarmos esta construção.


Para isso acontecer precisaremos contar com a ajuda de toda a sociedade. Por enquanto você pode continuar doando para manutenção desta sede provisória.


Sua ajuda é essencial. Deixe sua doação na Zoopet (R. Abunã, 1905). Água e areia sanitária, desinfetante são sempre demandas urgentes!

Você também pode fazer um PIX diretamente para o Sr. Reinaldo. A chave PIX é o CPF 658.611.598-15. Vamos juntos fazer o bem!




bottom of page