Instituto de Protesto de Rondônia está em novo endereço

Comunicamos a todos que a partir desta terça-feira, 8 de março de 2022, estaremos atendendo em novo endereço. A nova sede do Instituto de Protesto de Títulos será na Rua Dom Pedro II, 637, Sala 509 - 5º andar do Ed. Centro Empresarial de Porto Velho - Rondônia.


Clique aqui para ver no mapa


Sobre o Instituto

O Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Estado de Rondônia – IEPTB-RO, é uma sociedade civil, sem fins lucrativos, que congrega todos os cartórios de protesto do estado, sendo a única entidade representativa dos tabeliães de protesto de Rondônia, dando suporte às serventias da especialidade protesto e aos seus usuários, parceiros e associados, promovendo-lhes a união em defesa de direitos, prerrogativas e interesses legítimos, estuda e pesquisa os procedimentos e normas jurídicas referente ao Protesto de Títulos e outros Documentos de Dívida, propugnando pelo desenvolvimento, difusão e aperfeiçoamento das técnicas utilizadas.


Objetivos

Fomentar, estimular e aperfeiçoar a utilização da ferramenta Protesto Extrajudicial como ferramenta de cobrança, buscando a recuperação de créditos inadimplidos, tornando o Protesto uma opção irrecusável de combate a inadimplência no mercado.


Nossos associados

São associados ao IEPTB-RO todos os tabeliães de protesto, oficial de registro de distribuição e seus substitutos. O IEPTB-RO foi fundado em 11 de Junho de 2005, e desde sua criação vem sendo representado por sua Presidente Luciana Fachin, Tabeliã de Protesto.