Buscar

Instituto de Protesto no último dia do Mutirão Fiscal


Como se estivesse ainda começando, o trânsito e as filas marcaram o último dia do I Mutirão de Recuperação Fiscal, com muita gente ainda em busca de uma solução para suas dívidas, fato que levou a coordenação do evento a antecipar em meia hora a abertura dos portões e dos trabalhos devido a exposição das pessoas ao sol, inclusive com crianças, à espera do atendimento.

Mais de 5 mil pessoas passaram a ter nomes limpos, restauraram sua dignidade, e podem a partir de agora voltar a investir em seus negócios e gerar mais empregos e riqueza.


Destacando os números das negociações realizadas até a tarde de ontem (8), que passaram da casa dos R$ 30 milhões, o procurador de Estado, Pedro Simões, da Dívida Ativa do Estado (PGE), enalteceu a iniciativa da realização do Mutirão, e de mesma opinião do secretário de Finanças, sublinhou a importância social do evento para a população e Rondônia.

O Instituto de Protesto de Rondônia se orgulha em fazer parte deste projeto e agradece em nome de todos os Cartórios de Protesto do Estado de Rondônia.


© 2018 - Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil - Seção Rondônia - IEPTB-RO

Rua Dom Pedro II, 637 - Sala 1108 - 11º andar - Ed. Centro Empresarial - Porto Velho - Rondônia

Ligue: 69 3229-4054  |  protestoro@cartoriosdeprotesto.org.br  |  craro@cartoriosdeprotesto.org.br