top of page

14ª Convergência - Encontro acontece em Bal. Camboriú, Santa Catarina


Instituto de Protesto de Rondônia convida tabeliães a participarem da 14ª Convergência em Santa Catarina

A diretoria do Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil Seção Rondônia (IEPTB-RO) convida os tabeliães de todo o Estado a participarem da 14ª edição da Convergência que será realizada entre 24 a 26 de agosto em Balneário Camboriú – SC. O IEPTB-SC será o anfitrião desta edição e está finalizando a programação, porém, lançou um website para inscrições e demais informações: www.convergenciasc2016.com.br.

Já está confirmado Eduardo Ferraz, com o tema “Gestão de pessoas com foco em resultado”. Profissional com mais de 25 anos de experiência e cerca de 30 mil horas de prática com consultoria em empresas, o palestrante irá explorar a formação da personalidade, os vieses cognitivos, dará dicas de como identificar e explorar os principais talentos, bem como identificar e corrigir pontos limitantes.

O ex-ministro Mailson da Nobrega falará sobre “Perspectiva da Economia Brasileira. O economista foi ministro da fazenda de 1988 a 1990; presidiu o Conselho Monetário e o Confaz e integrou os boards do FMI, do Banco Mundial e do BID. Ele se destaca pela clareza com que trata assuntos como a questão fiscal, e pelo conhecimento da dimensão social e política dos problemas econômicos. O evento é idealizado pelo IEPTB Nacional, que fomenta discussões por meio de plenárias, palestras, cases de sucesso, workshops, mesas redonda e estudos que colaboram com o desenvolvimento profissional, tecnológico e administrativo dos serviços cartorários. Em 2015, o IEPTB-MT realizou a 13ª Convergência que reuniu representantes de 22 estados brasileiros.

Acesse para fazer sua inscrição

bottom of page