© 2018 - Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil - Seção Rondônia - IEPTB-RO

Rua Dom Pedro II, 637 - Sala 1108 - 11º andar - Ed. Centro Empresarial - Porto Velho - Rondônia

Ligue: 69 3229-4054  |  protestoro@cartoriosdeprotesto.org.br  |  craro@cartoriosdeprotesto.org.br

2º Encontro nacional de Comunicadores de protesto

February 9, 2019

 

1/3

 

 

 

Cartórios de Protesto de Rondônia enviam representante para o 2º Encontro Nacional de Comunicadores de Protesto

Alinhar as ações comunicacionais dos Cartórios de Protesto de todo o Brasil foi a pauta do Encontro que aconteceu na última quanta-feira, 6 de fevereiro de 2019 na cidade de São Paulo, o ​2º Encontro Nacional de Comunicadores de Protesto.

O encontro, que foi realizado no auditório da Sede do Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil (IEPTB-BR) localizado na capital paulistana, reuniu representantes de diversos Estados do Brasil, entre eles Rondônia, representado pelo consultor de marketing Jorge Henrique Damschi.

​O encontro foi comandado por Armando Medeiros e Lariza Squeff, responsáveis pela comunicação do IEPTB-BR​ que na ocasião apresentaram uma análise do momento atual dos cartórios de protesto, traçando soluções estratégicas para este importante setor, que a cada dia prova ser a mais eficiente e segura forma de cobrança de dívidas do mercado. O ponto alto do encontro foi a apresentação conceitual da ferramenta CENPROT, que reúne em uma só plataforma todas as soluções para venda e cobrança que o mercado necessita, totalmente on-line.

Na parte da tarde, ​foram realizadas dinâmicas de grupo para reunir as melhores práticas para os comunicadores locais, executando compartilhamento de trabalhos entre todos os estados.

"Estes encontros são muito importantes para alinhamento estratégico, e, principalmente para gerar uma unidade de comunicação. Temos a melhor ferramenta de cobrança de dívidas do mercado nacional. Temos que apresentá-la melhor aos empreendedores" pontuou o consultor de marketing, Jorge Henrique Damschi.

Please reload

Featured Posts

Provimento do CNJ garante a gratuidade do Protesto Extrajudicial para credores.

November 14, 2019

1/10
Please reload

Recent Posts

October 2, 2019

Please reload

Archive