© 2018 - Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil - Seção Rondônia - IEPTB-RO

Rua Dom Pedro II, 637 - Sala 1108 - 11º andar - Ed. Centro Empresarial - Porto Velho - Rondônia

Ligue: 69 3229-4054  |  protestoro@cartoriosdeprotesto.org.br  |  craro@cartoriosdeprotesto.org.br

Participação do Instituto de Protesto no BEM ESTAR GLOBAL, realizado pela Rede Globo de televisão e seus parceiros. na cidade de Porto Velho. São os cartórios cumprindo seu papel social junto com a Defensoria Pública.

May 1, 2018

O Instituto de Estudos Protestos IEPTB/RO participou no dia 20 de abril, do evento “Bem Estar Global” realizado pela Rede Globo de televisão e seus parceiros na cidade de Porto Velho.
Nesta oportunidade o Instituto prestou serviços de utilidade pública à população, consistente na orientação sobre os serviços prestados pelos tabelionatos de protesto, bem como, sobre a pesquisa gratuita de protestos, disponibilizando aos interessados ali presentes, a consulta imediata que foi realizada através de totens equipados com tablets próprios à realização das consultas gratuitas.
Para o evento, o instituto de protestos contou com a parceria da Defensoria Pública do Estado de Rondônia, que na pessoa do defensor público geral Dr. Marcus Edson de Lima, lhe cedeu espaço na unidade móvel da Defensoria Pública do Estado de Rondônia, que é um caminhão que faz parte do projeto “Defensoria em Movimento”, projeto este que visa atender a população mais distante, e que foi adquirido com a contribuição de todos os cartórios do Estado, que ao exercerem seus ofícios, repassam parte do valor para o Fundo da Defensoria Pública do Estado, o que permite o aparelhamento da instituição, bem como a aquisição de bens, para a utilização em beneficio da população, como no caso da unidade móvel adquirida.
Para a Presidente do Instituto Dra. Luciana Fachin, a realização do evento “Bem Estar Global” foi de suma importância para a população e os serviços ali prestados pelo instituto surtiram bastante efeito, uma vez que, levou aos cidadãos informações básicas e muito importante, das quais muitos deles desconheciam.
São os cartórios cumprindo seu papel social junto com a Defensoria Pública.

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

Featured Posts

Provimento do CNJ garante a gratuidade do Protesto Extrajudicial para credores.

November 14, 2019

1/10
Please reload

Recent Posts

October 2, 2019

Please reload

Archive