© 2018 - Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil - Seção Rondônia - IEPTB-RO

Rua Dom Pedro II, 637 - Sala 1108 - 11º andar - Ed. Centro Empresarial - Porto Velho - Rondônia

Ligue: 69 3229-4054  |  protestoro@cartoriosdeprotesto.org.br  |  craro@cartoriosdeprotesto.org.br

Tabeliães de protesto e seus colaboradores participaram do II Encontro de Tabeliães em Ji-Paraná

December 13, 2017

O evento que foi realizado pelo Instituto de Protesto de Rondonia na cidade de Ji-Parana, no dia 09/12, e contou com a presença de inúmeros tabeliães de Protesto e seus colaboradores.

 

Ao fazer a abertura do evento, a Presidente Luciana Fachin agradeceu a presença de todos e enfatizou a importância daquele momento de interação entre os diversos tabelionatos ali presentes.

 

 

Iniciando o Encontro tivemos a maratona CRA-RO, com desafios aos participantes que puderam trocar experiências em uma saudável competição de perguntas e respostas, onde o alto astral contagiou os participantes que ficaram muito satisfeitos com a maratona. Encerrada a competição, a equipe do Instituto falou um pouco sobre as atividades da CRA, sobre o sistema e as ferramentas que podem ser utilizadas para facilitar o trabalho das serventias, bem como sobre boas práticas, que otimiza o serviço tanto do cartório quanto da CRA.

 

 Após a maratona, tivemos uma palestra com o renomado Tabelião de Protesto de São Paulo, e presidente do IEPTB-SP, Dr. José Carlos Alves, que falou brilhantemente sobre o “Protesto de decisões judiciais”.

Posteriormente houve a palestra intitulada “COMO OBTER NOVOS RESULTADOS USANDO UMA COMUNICAÇÃO DE EXCELÊNCIA”  com a equipe da empresa Supermind Coaching, evento com acesso franqueado a todas as Serventias (Notas, RI, RCPN etc) da cidade de Ji-Parana.

 

No encerramento do Evento aconteceu a Assembleia Geral anual do IEPTB-RO, a qual teve sua prestação de contas aprovada e demais assuntos deliberados.

 

O Estado de Rondônia conta hoje com 28 Serventias de Protesto, sendo que 17 delas estavam representadas no evento.

Please reload

Featured Posts

Provimento do CNJ garante a gratuidade do Protesto Extrajudicial para credores.

November 14, 2019

1/10
Please reload

Recent Posts